Notícias

Quadros Interactivos

Quadros Interactivos

por Jorge António Ferreira da Silva -
Número de respostas: 5

O Departamento de Física e Química validou a participação da Escola no concurso Atribuíção de Equipamentos Tecnológicos às Escolas. Prevê-se a atribuição de dois (2) quadros interactivos. Onde instalar os respectivos quadros ?

Em resposta a 'Jorge António Ferreira da Silva'

Re: Quadros Interactivos

por Jorge António Ferreira da Silva -
Em resposta a 'Jorge António Ferreira da Silva'

Re: Quadros Interactivos

por Jorge António Ferreira da Silva -

Também endendo como legítima a solução apresentada pelo departamento que tudo fez para validar o concurso!

A solução passa então por colocar um quadro no Laboratório de Física e o outro ficará no Auditório para ser requisitado. Esta solução não invalida que não se possa também usar o Laboratório de Física, mediante requisição.

Em resposta a 'Jorge António Ferreira da Silva'

Re: Quadros Interactivos

por Ana Isabel Lopes -
Foi-me comunicado que foi apresentado um projecto que envolve professores de vários Departamentos- Românicas, Germânicas, Matemática, CTV, FQ. Tal não impede que, tal como o Jorge, eu concorde com a solução apresentada pelo departamento de FQ.

Peço desculpa por abusar deste espaço, mas gostaria de informar o Pedro, como administrador, que já há muitos dias que não recebo no meu e-mail mensagens vindas das notícias do moodle da ESFRL. Por exemplo, não recebi a maior parte das mensagens sobre o projecto de requalificação.
Tenho lido, pelo menos algumas, porque vou à plataforma, mas por qualquer problema técnico elas não chegam à minha caixa de e-mail. Pedia ao Pedro o favor de verificar esta situação. Obrigada.
Em resposta a 'Ana Isabel Lopes'

Re: Quadros Interactivos

por Pedro Guerreiro -

Olá Ana,

Para que possas continuar a receber por e-mail as mensagens que são "postadas" nos fóruns deves fazer a subscrição do mesmo. Eu inicialmente tinha forçado a subscrição de todos os utilizadores da plataforma, mas devido ao fluxo anormal de mensagens que comecei a receber na minha caixa de correio, tive que alterar o modo de subscrição do fórum para facultativo.

Sempre receptivo para esclarecer qualquer dúvida!